"Aleatoriamente penso, organizadamente escrevo. E vice-e-versa."

segunda-feira, 28 de março de 2011

Como proceder neste blog?

Seja bem-vindo, amigo ou amiga.

Algumas máximas escritas por mim encontravam-se repartidas em cadernos, pedaços de papel e no próprio computador, numa distribuição aleatória, sem coisa alguma de sistemática, porém, organizada, aos meus olhos.

Eu decidi então divulgar essas máximas (até então particulares), e classificar as poucas que selecionei segundo seis grupos: 1) "DA ÉTICA E DA ANTI-ÉTICA", 2) "DO AMOR", 3) "DO ESCRITOR", 4) "DO SEXO", 5) "DO TEMPO", e 6) "DOS VÍCIOS".

É importante frisar o seguinte: essas máximas foram escritas em tempos DIFERENTES, e alguns temas possuem mudanças bruscas de opinião dentro do próprio grupo de pensamentos, e é muito comum eu mesmo me contradizer dentro de um tema, pois sou um ser que como vocês ainda busca a VERDADE, então é muito comum eu me perder dentro de minhas próprias opiniões, como qualquer ser-humano. Necessário dizer também que eu estarei atualizando a lista de máximas de cada tema, conforme eu for escrevendo. Cada pensamento novo relevante que eu escrever, automaticamente será atualizado e anexado à lista do tema cabível. Ou seja, o blog estará sendo constantemente atualizado, na medida em que eu for escrevendo.

Tal classificação de temas nada tem de absoluto, podendo certas máximas ir para mais de um grupo, com perfeita lógica, e sendo que a situação em que cada uma fica se deriva da idéia que no seu contexto me pareceu apresentar-se com maior relevo, e disso tão só.

Os temas estão dispostos em lista, à direita desta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário